S.D.M. entrega Prémios Escolares ZFI 2010

Funchal, 3 de Janeiro de 2011 - Na próxima Quarta-feira, 5 de Janeiro, a S.D.M. – Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, S.A. entrega, pelas 10:30 horas, os “ Prémios Escolares ZFI”, nos seus escritórios da Zona Franca Industrial (Caniçal). A cerimónia contará com as presenças de representantes do Governo Regional da Madeira e da S.D.M.

Na ocasião, um total de oito estudantes do Ensino Básico e Secundário, das escolas do Concelho de Machico e dependentes de trabalhadores de empresas da ZFI, serão premiados com um computador portátil MacBook.

O concurso de 2010 entrega, pela primeira vez, o prémio destinado ao melhor aluno do ensino superior, no valor de 2000 euros.

Desde 2005 que a S.D.M., no exercício da sua responsabilidade social, promove esta iniciativa com o objectivo de apoiar e incentivar o aproveitamento escolar e contribuir para a elevação dos níveis de conhecimento dos jovens estudantes, tanto do ensino básico como secundário e superior. No âmbito desta iniciativa de cariz social, a S.D.M. já atribuiu prémios no valor global de 50 mil euros.

FaLang translation system by Faboba